Biolab Farmacêutica expande operações para mercado internacional

Biolab expande operações
Foto: Divulgação
Publicidade

A Biolab Farmacêutica está expandindo suas operações para fora do Brasil. Um exemplo disso é a comercialização do antiemético Vonau Flash, desenvolvido em parceria com a Universidade de São Paulo, que chegou no mês de março à Colômbia.

É o segundo país a receber o medicamento, que já era comercializado no Equador desde 2019, onde possui resultados bastante positivos – ocupa o primeiro lugar em vendas na categoria de prescrição para gastroenterologia e o segundo lugar em prescrição para geriatria.

O CEO da companhia, Cleiton Castro Marques, comenta: “Com Vonau Flash, a Biolab passa a exportar tecnologias brasileiras em saúde. Após Equador e agora Colômbia, estamos em processo para registro no México e América Central, Peru e Arábia Saudita”.

Recentemente, a empresa também teve concedida patente nos Estados Unidos e no México do produto Onicut, utilizado no tratamento e cuidado com unhas frágeis, com descamação e quebradiças. As patentes foram concedidas até 2037 e foram requeridas ainda em outros países.

Veja também: Teuto reafirma compromisso com sustentabilidade por meio de Reserva Follium

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.