Bluefields abre inscrições para programa de mentoria a startups

Bluefields abre inscrição para programa de startups
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

Começar um negócio pode ser desafiador, principalmente quando se trata de inovação. Por esse motivo, a Bluefields criou o programa Sparks, com foco em acompanhar startups durante os primeiros passos e desafios para empreender. As inscrições estão abertas e vão até 29 de abril de 2022.

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Brasil possui mais de 20 milhões de empreendedores e, ao que tudo indica, o número aumentará. “Muitas pessoas acreditam que montar um negócio é só ter uma boa ideia, mas a criatividade sozinha não adianta. Para um empreendimento dar realmente certo, esse empreendedor precisa de auxílio”, afirma Paulo Humaitá, CEO da Bluefields.

Essa é a oitava turma do programa Sparks, que acontece duas vezes por ano e tem duração de três meses. No período, o time da Bluefields ajuda a aplicar as principais ferramentas de empreendedorismo e inovação do mundo para ouvir o mercado através de dados e métricas de validação.

Desde que iniciou o programa, há três anos, a Bluefields informa que as startups ajudadas sobrevivem cinco vezes mais do que as demais. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do Sparks.

Veja também: ACG cria solução de monitoramento remoto de máquinas de produção

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.