[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Boehringer Ingelheim foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a avaliação dos seus colaboradores e a análise de suas práticas de gestão de pessoas. A companhia ocupa a 27ª posição no ranking das empresas que têm entre mil e 9.999 funcionários, segundo o Great Place to Work (GPTW).
Marc Hasson, CEO da farmacêutica no Brasil, afirma que proporcionar uma cultura de inclusão, pertencimento, desenvolvimento e bem-estar aos colaboradores os motiva a dar o melhor de si e, consequentemente, auxilia a empresa a levar saúde e bem-estar aos clientes e pacientes.
“Essa premiação é um reconhecimento de nosso comprometimento em proporcionar às nossas pessoas um ambiente que estimula a criatividade, o acolhimento, a diversidade e o surgimento de novas ideias”, reitera.
Esta edição do GPTW, realizada em parceria com a Época Negócios, contou com a participação de quatro mil empresas de todo o País. Além da pesquisa realizada pelos colaboradores, a classificação leva em conta uma avaliação das práticas de cultura e liderança.
“O reconhecimento é reflexo de uma consistente transformação cultural que busca promover uma excelente experiência aos nossos times e uma forte conexão com o nosso propósito de transformar vidas por gerações. Isso inclui a promoção do bem-estar físico, mental e social, diversidade e inclusão e oportunidades de crescimento no Brasil e no mundo”, ressalta Esteban Ziegler, diretor de Recursos Humanos.
Veja também: Natura, Boticário e Eurofarma são empresas de saúde e bem-estar que mais contratam startups