Boehringer Ingelheim é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Boehringer Ingelheim é uma das melhores empresas para se trabalhar em ranking do GPTW
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Boehringer Ingelheim foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a avaliação dos seus colaboradores e a análise de suas práticas de gestão de pessoas. A companhia ocupa a 27ª posição no ranking das empresas que têm entre mil e 9.999 funcionários, segundo o Great Place to Work (GPTW).

Marc Hasson, CEO da farmacêutica no Brasil, afirma que proporcionar uma cultura de inclusão, pertencimento, desenvolvimento e bem-estar aos colaboradores os motiva a dar o melhor de si e, consequentemente, auxilia a empresa a levar saúde e bem-estar aos clientes e pacientes.

“Essa premiação é um reconhecimento de nosso comprometimento em proporcionar às nossas pessoas um ambiente que estimula a criatividade, o acolhimento, a diversidade e o surgimento de novas ideias”, reitera.

Esta edição do GPTW, realizada em parceria com a Época Negócios, contou com a participação de quatro mil empresas de todo o País. Além da pesquisa realizada pelos colaboradores, a classificação leva em conta uma avaliação das práticas de cultura e liderança.

“O reconhecimento é reflexo de uma consistente transformação cultural que busca promover uma excelente experiência aos nossos times e uma forte conexão com o nosso propósito de transformar vidas por gerações. Isso inclui a promoção do bem-estar físico, mental e social, diversidade e inclusão e oportunidades de crescimento no Brasil e no mundo”, ressalta Esteban Ziegler, diretor de Recursos Humanos.

Veja também: Natura, Boticário e Eurofarma são empresas de saúde e bem-estar que mais contratam startups

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.