Buscofem realiza ações para contar histórias reais sobre o câncer de mama

Mulheres lutam contra câncer de mama
Foto: freepik
Publicidade

Buscofem, analgésico voltado para as mulheres, irá promover uma série de reflexões durante o mês Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizá-las sobre a importância do autoexame e como fazê-lo e, principalmente, sobre o pós-autoexame. Por isso, a marca irá abordar as dores enfrentadas ao longo do tratamento da doença e promover uma série de bate-papos sobre esse momento, com histórias reais.

O assunto será abordado pelas embaixadoras do Buscofem – Ray Neon, Xan Ravelo e Kaka Sampaio – durante o mês no IGTV da marca, com conteúdos produzidos em parceria com a Y&R Brasil. O primeiro encontro aconteceu no dia 15, que abordou o tema “Diagnóstico na juventude”; o segundo será no dia 22, que falará sobre “Tratamento oncológico e mercado de trabalho”; e o terceiro será no dia 29, e abordará a importância de uma rede de apoio durante o tratamento.

O intuito das conversas é desmistificar o câncer como um todo, especialmente o de mama, incentivando as mulheres a não terem medo de enfrentá-lo.

Veja também: Consumo de analgésicos e vitaminas cresce durante a pandemia

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo