Buscopan reúne estrelas para campanha publicitária

Buscopan tem nova campanha publicitária
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

Buscopan, marca especialista em dores de barriga, apresenta sua nova campanha, estrelada por Taís Araújo, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta. A campanha é veiculada na TV e redes sociais da marca e dos parceiros, sempre destacando a assinatura “Seja qual for sua dor na barriga, vai de Buscopan”. Em uma conversa casual, o trio aborda os desconfortos nessa região do corpo.

São três filmes para televisão, sendo um deles codirigido por Lázaro Ramos: “Apesar de um roteiro para seguir, a naturalidade da nossa convivência trouxe a leveza e o humor que procurávamos para a campanha”.

Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma, comenta: “A espontaneidade e o relacionamento genuíno do trio é algo único e amado pelos brasileiros. Essa relação verdadeira foi a premissa perfeita para a campanha bem-humorada e leve que desejávamos para Buscopan”.

Assista à campanha na íntegra.

Veja também: Cristália conquista novas patentes mundiais e chega ao total de 122

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo