Campanha de vacinação da Sanofi imuniza mais de 3,4 mil pessoas

Sanofi realiza campanha de vacinação com colaboradores
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Nos dias 29 e 30 de abril e 7 de maio, a Sanofi realizou a campanha anual de vacinação contra a gripe com colaboradores e seus familiares. Mais de 3,4 mil pessoas participaram da ação. Estiveram incluídos funcionários que atuam na sede, da força de vendas nacional, do centro de distribuição e das fábricas.

Os participantes também se engajaram na arrecadação voluntária de alimentos para a iniciativa “Brasil Sem Fome”, da ONG Ação da Cidadania. Ao todo, foram arrecadados mais de 600 kg de alimentos.

Todos que compareceram receberam uma revista da Turma da Mônica, chamada “Vacinação, Vida e Saúde de Montão”. A tirinha traz informações importantes sobre as vacinas e faz parte da campanha lançada no final de abril #ProtegidoContra Gripe, realizada em parceria com o Instituto Butantan e a Maurício de Sousa Produções.

Veja também: União Química recebe certificado de Empresa Verde em São Paulo

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo