Campanha de vacinação da Sanofi imuniza mais de 3,4 mil pessoas

Sanofi realiza campanha de vacinação com colaboradores
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Nos dias 29 e 30 de abril e 7 de maio, a Sanofi realizou a campanha anual de vacinação contra a gripe com colaboradores e seus familiares. Mais de 3,4 mil pessoas participaram da ação. Estiveram incluídos funcionários que atuam na sede, da força de vendas nacional, do centro de distribuição e das fábricas.

Os participantes também se engajaram na arrecadação voluntária de alimentos para a iniciativa “Brasil Sem Fome”, da ONG Ação da Cidadania. Ao todo, foram arrecadados mais de 600 kg de alimentos.

Todos que compareceram receberam uma revista da Turma da Mônica, chamada “Vacinação, Vida e Saúde de Montão”. A tirinha traz informações importantes sobre as vacinas e faz parte da campanha lançada no final de abril #ProtegidoContra Gripe, realizada em parceria com o Instituto Butantan e a Maurício de Sousa Produções.

Veja também: União Química recebe certificado de Empresa Verde em São Paulo

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.