Celltrion Healthcare anuncia faturamento maior que R$ 274 milhões no primeiro semestre do ano

Celltrion Healthcare divulga resultados do primeiro semestre
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A biofarmacêutica Celltrion Healthcare, especializada no desenvolvimento e produção de biossimilares e novas moléculas, acaba de anunciar o resultado de seu faturamento do primeiro semestre de 2022, que foi superior a R$ 274 milhões.

O número é 14% superior ao alcançado em todo o ano de 2021, quando a companhia fechou com mais de R$ 240 milhões. No primeiro semestre foram vendidas aproximadamente 492 mil ampolas de medicamentos, enquanto no ano passado foram cerca de 427 mil vendidas.

“Nossa estratégia está baseada na nossa crença da retomada da economia. Somente no primeiro semestre deste ano, obtivemos um faturamento no mercado público e privado, de mais de R$ 274 milhões, referente à venda de três medicamentos da companhia [Rituximabe, Infliximabe e Tratuzumabe]. Hoje já estamos presentes em todo o território brasileiro e além disso, nossa expectativa é de lançar um medicamento biossimilar por ano até 2032”, explica Michel Batista, gerente sênior de Negócios da Celltrion Healthcare no Brasil.

Veja também: Área de Marcas Próprias da Pague Menos cresceu 50% em 5 anos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo