Centralpack, da Prati-Donaduzzi, chega a 17 anos e cresce no mercado de embalagens

Centralpack completa 17 anos
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Neste mês de fevereiro, a Centralpack, empresa de embalagens do Grupo Prati-Donaduzzi, completa 17 anos de atividades. Localizada em Toledo, no Paraná, e com um vasto portfólio de produtos, a empresa vem ampliando sua participação no mercado com fortes investimentos em tecnologia e desenvolvimento dos colaboradores.

A meta, segundo Gimenes Silva, diretor da Centralpack, é ter presença ainda mais relevante nos próximos anos e manter o ritmo de crescimento alcançado nos últimos dois anos – em 2020 e 2021, cresceu 46%, bem acima da média do setor.

“Mesmo em meio à pandemia, conseguimos ampliar o nosso share no mercado de embalagens, através da conquista de novos clientes e o fortalecimento comercial com os clientes tradicionais. Em 2020, aumentamos as vendas em 26% e no ano passado foram 16%. A média do setor é de 3% a 4% ao ano”, diz Gimenes.

O plano estratégico para os próximos cinco anos é de crescimento médio de 20% ao ano, intensificando uma maior abertura da Centralpack para o mercado. Atualmente, a empresa, que nasceu para atender as demandas da Prati-Donaduzzi, possui mais de 100 clientes de diversos segmentos.

Veja também: Prati-Donaduzzi capacita e alinha estratégias para 2022

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.