Centrum lança projeto de prevenção à Covid-19 em parceria com Botafogo

Centrum lança projeto de prevenção à Covid-19 em parceria com Botafogo
Foto: Divulgação
Publicidade

O Centrum, suplemento vitamínico da GSK Consumer Healthcare, e o Botafogo de Futebol e Regatas anunciaram uma parceria inédita intitulada Botafogo Seguro, que tem como objetivo a conscientização sobre a Covid-19 por meio de ações dentro do Estádio Nilton Santos, com patrocínio até o fim de 2021.

Além de aumentar a segurança dos atletas e de todos os profissionais envolvidos na realização do futebol, a ação visa também alertar a população sobre a importância da prevenção à doença. O plano é expandir cada vez mais o projeto.

Todas as medidas protetivas no local serão definidas por profissionais coordenados por Sérgio Cimerman, médico infectologista, coordenador científico e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia. A equipe já iniciou as visitas ao estádio para mapear pontos de risco e identificar ações eficientes, como adequação dos vestiários e instalações de totens de álcool em gel.

“O projeto busca transformar o Nilton Santos em um modelo internacional de segurança e prevenção contra os efeitos da pandemia da Covid-19. Essa é uma ação pioneira que, como médico, torço para ser replicada por outros estádios do País”, revela Cimerman.

Juan Katz, diretor de Marketing Wellness da GSK, também comenta: “Essa parceria tão importante que deu vida ao Projeto Botafogo Seguro expressa de forma muito clara o compromisso da marca Centrum com a saúde e o bem-estar do consumidor. Foi com esse pensamento que desenvolvemos uma iniciativa inédita que abraça o futebol como plataforma para conscientizar o público em torno dos cuidados que todos precisamos tomar não apenas em relação à Covid-19, mas também à saúde de forma geral e à prática esportiva”.

Veja também: MedLevensohn anuncia expansão do complexo no Espírito Santo

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo