Cetaphil celebra 75 anos de inovação no cuidado com a pele sensível

Cetaphil chega aos 75 anos fazendo dermatologia no Brasil
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Cetaphil, marca da Galderma, celebrou no mês passado seu 75º aniversário lançando várias iniciativas para uma dermatologia mais inclusiva, por meio de aprimoramentos acadêmicos e novos testes clínicos.

Walter Geiger, diretor global da unidade de negócios de Consumer da Galderma, comenta que o foco da empresa sempre foi usar a ciência para entender e tratar as necessidades exclusivas da pele sensível: “Permaneceremos investindo e priorizando iniciativas que transformam a forma como a pele sensível é retratada, compreendida e tratada”.

A fim de criar um movimento que visa aumentar a competência acadêmica, profissional e cultural dentro da dermatologia, Cetaphil criou treinamentos específicos para eliminar lacunas de conhecimento a respeito do tratamento da pele sensível. Todos são destinados a médicos e têm como foco ajudá-los a reconhecerem as doenças de pele em todos os tons de pele. Também são realizados testes clínicos que incluem participantes com outros tons de pele.

O primeiro produto da marca – loção de limpeza – surgiu em 1947 no Texas, criado por um farmacêutico. Ao longo dos anos, os best sellers ganharam novas versões, garantindo a inovação. Atualmente, a marca está disponível em mais de 70 países e oferece ampla gama de produtos para as necessidades diárias da pele.

Veja também: Herbarium completa 37 anos e é líder nas vendas de fitoterápicos no Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

loading...

Veja também

Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Ogari de Castro Pacheco é o novo membro honorário de uma das mais antigas entidades representativas das ciências brasileiras.
Mais de 1 bilhão de pessoas estão obesas no mundo, e os números vêm crescendo entre os jovens.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo