Cetaphil celebra 75 anos de inovação no cuidado com a pele sensível

Cetaphil chega aos 75 anos fazendo dermatologia no Brasil
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Cetaphil, marca da Galderma, celebrou no mês passado seu 75º aniversário lançando várias iniciativas para uma dermatologia mais inclusiva, por meio de aprimoramentos acadêmicos e novos testes clínicos.

Walter Geiger, diretor global da unidade de negócios de Consumer da Galderma, comenta que o foco da empresa sempre foi usar a ciência para entender e tratar as necessidades exclusivas da pele sensível: “Permaneceremos investindo e priorizando iniciativas que transformam a forma como a pele sensível é retratada, compreendida e tratada”.

A fim de criar um movimento que visa aumentar a competência acadêmica, profissional e cultural dentro da dermatologia, Cetaphil criou treinamentos específicos para eliminar lacunas de conhecimento a respeito do tratamento da pele sensível. Todos são destinados a médicos e têm como foco ajudá-los a reconhecerem as doenças de pele em todos os tons de pele. Também são realizados testes clínicos que incluem participantes com outros tons de pele.

O primeiro produto da marca – loção de limpeza – surgiu em 1947 no Texas, criado por um farmacêutico. Ao longo dos anos, os best sellers ganharam novas versões, garantindo a inovação. Atualmente, a marca está disponível em mais de 70 países e oferece ampla gama de produtos para as necessidades diárias da pele.

Veja também: Herbarium completa 37 anos e é líder nas vendas de fitoterápicos no Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo