Cimed planeja investimento de R$ 100 milhões na marca Lavitan em 2023

Investimentos da Cimed para Lavitan em 2023
Luciano Huck e João Adibe Marques na gravação do quadro (Foto: Divulgação Cimed)

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A farmacêutica Cimed estreou, no dia 8 de janeiro, uma nova campanha da marca Lavitan, líder de vendas de vitaminas no Brasil. Como parte da iniciativa, a marca patrocina o quadro The Wall, do programa Domingão com Huck. A parceria durará até agosto e abrange conteúdos sobre imunidade e qualidade de vida.

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de amadurecer a categoria de vitaminas no Brasil, educando a população sobre seus benefícios. Por isso, a Cimed investirá R$ 100 milhões em campanhas e ações no digital e no offline.

“Vamos ampliar iniciativas educativas para nos comunicarmos com o consumidor final, que ainda é carente de informações sobre a importância do consumo de vitaminas para melhorar a imunidade, qualidade de vida e promover longevidade. Nosso grande objetivo para o próximo ano é mudar essa realidade no Brasil”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.

O executivo afirma que é uma oportunidade única estrear na TV Globo e, principalmente, em um quadro que também promove saúde e bem-estar. O The Wall é um game show que combina conhecimento e acaso, com prêmios que podem ultrapassar R$ 2 milhões.

Veja também: MSD Brasil assina compromisso pelos direitos LGBTQIA+

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia