Cimed prepara terceira geração para os negócios

Cimed
Foto: freepik
Publicidade

A Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País, mantém sua estrutura familiar desde a fundação. Hoje estão à frente os irmãos João Adibe Marques, como presidente, e Karla Marques Felmanas, como vice-presidente, mas a nova geração da família também já trabalha na empresa.

O negócio começou com o avô, João Marques, na década de 1950, quando criou o laboratório Prata. Vinte anos mais tarde, o pai de João e Karla deu origem ao grupo Cimed, que liderou por quase 30 anos até que os herdeiros assumissem. Atualmente, Karla tem 29 anos de atuação na empresa, tendo passado por cargos de treinamento em diversas áreas da organização.

A nova geração caminha para dar continuidade à história. Pedro Adibe está concluindo a graduação em Arquitetura e já é responsável pelo projeto de expansão das unidades, enquanto Esther Adibe trabalha no projeto digital do grupo. Os mais novos, tendo recém entrado na faculdade, ajudam quando possível.

“O mais importante é que aprendemos uns com os outros, seja no trabalho ou na vida pessoal, lembrando dos princípios e valores que passam de geração em geração e norteiam as decisões que tomamos dentro da companhia”, finaliza Karla.

Veja também: EMS lança genérico de anticoagulante após decisão do STF sobre patentes

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo