Cimed prepara terceira geração para os negócios

Cimed
Foto: freepik
Publicidade

A Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País, mantém sua estrutura familiar desde a fundação. Hoje estão à frente os irmãos João Adibe Marques, como presidente, e Karla Marques Felmanas, como vice-presidente, mas a nova geração da família também já trabalha na empresa.

O negócio começou com o avô, João Marques, na década de 1950, quando criou o laboratório Prata. Vinte anos mais tarde, o pai de João e Karla deu origem ao grupo Cimed, que liderou por quase 30 anos até que os herdeiros assumissem. Atualmente, Karla tem 29 anos de atuação na empresa, tendo passado por cargos de treinamento em diversas áreas da organização.

A nova geração caminha para dar continuidade à história. Pedro Adibe está concluindo a graduação em Arquitetura e já é responsável pelo projeto de expansão das unidades, enquanto Esther Adibe trabalha no projeto digital do grupo. Os mais novos, tendo recém entrado na faculdade, ajudam quando possível.

“O mais importante é que aprendemos uns com os outros, seja no trabalho ou na vida pessoal, lembrando dos princípios e valores que passam de geração em geração e norteiam as decisões que tomamos dentro da companhia”, finaliza Karla.

Veja também: EMS lança genérico de anticoagulante após decisão do STF sobre patentes

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo