Cláudia Raia é estrela da nova campanha da Vita SuprAZ

Cláudia Raia estrela campanha de Vita SuprAZ
Foto: Divulgação União Química
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A União Química firmou parceria com a atriz, dançaria e produtora Cláudia Raia para estrelar a nova campanha da linha de multivitamínicos Vita SuprAZ. O filme, que entrou no ar em dezembro pelas emissoras de televisão Band e Cultura, reforça o conceito de saúde, cuidado, qualidade de vida, bem-estar e imunidade.

“A linha Vita SuprAZ é conhecida pelo público por auxiliar na saúde, na imunidade, na vitalidade e na energia, por isso a parceria com a Cláudia Raia, que é um dos símbolos máximos de todas essas qualidades. Estamos muito orgulhosos dessa união que já é um sucesso”, explica Paulo Marques Pinto, diretor das unidades de negócio Farma e Hospitalar da União Química.

A peça publicitária de 30 segundos tem como mensagem principal a saúde como o bem mais valioso que existe, e o uso do suplemento contribui para a disposição, imunidade e energia. O filme circulará em mídia online e offline, passando por canais como televisão, conteúdos promocionais de PDV, redes sociais da União Química e da Cláudia Raia.

Veja também: Boehringer Ingelheim renova parceria com Instituto Semear

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.