Cless Cosméticos entra na campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica

Cless Cosméticos adere à campanha Sinal Vermelho
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Cless Cosméticos passa a integrar o time de empresas parceiras da campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica, que ajuda mulheres vítimas de violência a pedir socorro e denunciar seus agressores.

Iniciativa da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha faz parte do Programa Sinal Vermelho e incentivou a Lei 14.188/21, sancionada em julho do ano passado, que instiga mulheres a denunciarem situações de violência.

Informações nas embalagens

Por meio do programa Beleza que Fortalece, a Cless Cosméticos entra na campanha a partir de abril – todos os produtos das linhas Salon Opus passam a vir com a gargalhadeira especial que traz informações sobre como as mulheres devem agir para pedir ajuda, a indicação do número 190 como contato de socorro e um QR Code que leva para o site da campanha.

Com um X vermelho desenhado na mão, as mulheres podem chegar em farmácias, cartórios e outras empresas participantes para mostrar o sinal para os funcionários de forma discreta e segura. Eles são treinados para chamar as autoridades competentes para dar sequência ao atendimento.

Apoio às mulheres

“Quando falamos na Cless Cosméticos que oferecemos ‘beleza completa’ para as mulheres estamos falando de todo o contexto. Não queremos que ela tenha apenas o cabelo bonito com os nossos produtos, a vida desta mulher também precisa ser bela e fazer parte da campanha Sinal Vermelho é essencial para nós. Ficamos felizes em colaborar nesta causa tão importante”, comenta Kellen Cristine Frutuoso, diretora comercial.

Além das embalagens com informações sobre a campanha, as promotoras de vendas da Cless Cosméticos também serão treinadas para atender as mulheres que se manifestarem por meio do X vermelho.

Veja também: ADA TINA Italy faz promoções para o mês da Mulher e do Consumidor

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Ogari de Castro Pacheco é o novo membro honorário de uma das mais antigas entidades representativas das ciências brasileiras.
Mais de 1 bilhão de pessoas estão obesas no mundo, e os números vêm crescendo entre os jovens.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo