Conferência da Febrafar em parceria com Abradilan é adiada para 14 e 15 de abril

Conferência Febrafar Abradilan é adiada
Foto: freepik
Publicidade

A quinta edição da Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes de Mercado terá uma mudança de datas: em vez de março, acontecerá nos dias 14 e 15 de abril de 2021. O evento é fechado e direcionado aos diretores das duas entidades e convidados especiais.

O objetivo é possibilitar aos participantes a oportunidade de debater ideias e trocar experiências sobre o setor farmacêutico, analisando o desenvolvimento do segmento no último ano e ampliando a visão sobre os cenários, desafios e oportunidades de negócios para o futuro.

As entidades revelam que o momento pede união de esforços, trabalho colaborativo, troca de informações e experiências para continuar ajudando a população durante um período tão complexo quanto este de pandemia da Covid-19.

Veja também: Rede Inova Drogarias promove webinar sobre pré-alta de medicamentos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.