Conheça os desafios e perspectivas da indústria farmacêutica brasileira

Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindusfarma, participou do É De Farmácia para falar sobre os desafios da indústria farmacêutica.
Foto: Divulgação
Publicidade

O programa É De Farmácia desta semana trouxe um convidado renomado para debater sobre os principais desafios da indústria farmacêutica brasileira: Nelson Mussolini, presidente executivo do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma).

Os impactos da Covid-19 na indústria, a corrida pela vacina contra o coronavírus, a dependência da China e da Índia para a produção dos medicamentos e a relação com o varejo independente foram alguns dos assuntos discutidos com a jornalista e apresentadora do programa, Viviane Massi.

Mussolini, que é advogado, tem larga experiência no setor farmacêutico, onde atua há muitos anos. Já passou por grandes laboratórios, como Novartis e Eurofarma, além de entidades de âmbito nacional, como Febrafarma, Interfarma e Abimip. Está à frente do Sindusfarma desde 2009.

Assista agora ao programa!

Veja também: É De Farmácia estreia nova temporada, e Cadri Awad é primeiro entrevistado

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo