Consumer Healthcare da Sanofi laça e-book para profissionais de saúde

E-book para profissionais da saúde
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

As marcas Allegra, Novalgina e Enterogermina, em parceria com a área Scientific Affairs da unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, lançam o e-book Meu paciente, experiência e vida. O projeto mostra as experiências de vida e profissionais de grandes médicos pediatras e otorrinolaringologistas de algumas regiões do Brasil.

O objetivo da Sanofi é estar mais próximo de pediatras e otorrinos. Para isso, cinco líderes de opinião da área médica foram chamados para falar de forma prática sobre suas experiências.

Marília Zanoli, head de Growth Hub da companhia, comenta: “Temos como um dos principais pilares o relacionamento com profissionais da saúde. Buscamos levar atualizações científicas sobre tratamentos e cuidados com consumidores dentro das categorias em que atuamos no Brasil”.

Segundo ela, com o e-book, a Sanofi visa inspirar novos profissionais e relembrar a importância da atuação deles na sociedade. As marcas envolvidas no projeto fazem parte da Sanofi. O conteúdo por ser encontrado no site.

Veja também: Pelo segundo ano consecutivo, Sanofi leva água potável para a Amazônia

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo