Consumer Healthcare da Sanofi laça e-book para profissionais de saúde

E-book para profissionais da saúde
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

As marcas Allegra, Novalgina e Enterogermina, em parceria com a área Scientific Affairs da unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi, lançam o e-book Meu paciente, experiência e vida. O projeto mostra as experiências de vida e profissionais de grandes médicos pediatras e otorrinolaringologistas de algumas regiões do Brasil.

O objetivo da Sanofi é estar mais próximo de pediatras e otorrinos. Para isso, cinco líderes de opinião da área médica foram chamados para falar de forma prática sobre suas experiências.

Marília Zanoli, head de Growth Hub da companhia, comenta: “Temos como um dos principais pilares o relacionamento com profissionais da saúde. Buscamos levar atualizações científicas sobre tratamentos e cuidados com consumidores dentro das categorias em que atuamos no Brasil”.

Segundo ela, com o e-book, a Sanofi visa inspirar novos profissionais e relembrar a importância da atuação deles na sociedade. As marcas envolvidas no projeto fazem parte da Sanofi. O conteúdo por ser encontrado no site.

Veja também: Pelo segundo ano consecutivo, Sanofi leva água potável para a Amazônia

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.