Dailus se consolida como grupo e lança nova marca de beleza

Dailus Lab nasce com 18 produtos no portfólio, direcionados para corpo e cabelo, além de uma linha completa de fragrâncias.
Dailus se consolida como grupo e lança nova marca de beleza
Foto: Divulgação
Publicidade

A Dailus anuncia neste mês de julho sua nova iniciativa, a Dailus Lab, que alia ciência e tecnologia para o desenvolvimento de produtos limpos e sem gênero, difundindo no mercado uma nova geração de beleza e bem-estar. Com isso, a empresa se estabelece como grupo, com duas marcas no mercado: Dailus e Dailus Lab. 

Leia: Preço dos remédios tem alta de 6,66% em maio 

A iniciativa nasce com uma operação 100% digital e um site com acessibilidade totalmente adaptada para os usuários. A marca aposta na venda por embaixadores, onde consumidores podem criar suas lojas virtuais, realizar vendas consultivas e receber comissão por cada operação realizada, mercado que movimenta cerca de US$ 186,1 bilhões em todo o mundo e que abrange 128,2 milhões de empreendedores independentes.

O portfólio de produtos da marca é composto por 18 itens – dez fragrâncias, quatro para o cabelo, três sabonetes em barra e uma base para os sólidos.

As matérias-primas dos produtos Dailus Lab são de procedência segura e têm em sua fórmula ativos naturais e tecnológicos, livres de parabenos, petrolatos, ftalatos, corantes e outras substâncias tóxicas, sem água na composição e com fórmula mais concentrada.

Leia também: Dailus apresenta sua nova coleção de esmaltes Good Vibezinha 

“Na Dailus Lab, nós aliamos tecnologia, ciência e responsabilidade socioambiental à produtos que incentivam uma beleza mais limpa, consciente e eco-responsável. Além disso, focamos no básico e essencial: embalagens sustentáveis, minimalistas, evitando desperdícios e deixando o protagonismo por conta das formulações de alta performance, com ingredientes puros e de procedência segura”, explica Carolina Bertelli, co-fundadora e Diretora de Marketing da Dailus Lab.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Cimed esgota primeiro lote de URSO em apenas 8 minutos

Marca irá disponibilizar próximo lote no início de setembro; URSO vende 10 mil pedidos no dia do lançamento.

EMS é eleita Empresa do Ano e se destaca no setor farmacêutico

Duplo reconhecimento destaca liderança, solidez e estratégia de crescimento da companhia.

Pais 40+ aceleram nova demanda por suplementos e redesenham estratégia da indústria

Com o envelhecimento da população e a maior preocupação com longevidade, empresas ampliam investimentos em produtos voltados à saúde.

Lavoisier e João e Maria fecham parceria para surpreender futuras mães durante exames gestacionais

Iniciativa em unidades estratégicas da marca na capital paulista fortalece o posicionamento das companhias Dasa e Cimed na jornada de saúde materno-infantil

Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Trainee 2026

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, criado para desenvolver talentos para futuras posições de liderança na área de Manufatura. Com duração

EMS alcança liderança em vendas com OZIVY e impulsiona mercado de GLP-1

No mês de julho, o primeiro medicamento à base de semaglutida fabricado no Brasil ficou em 1º lugar entre as marcas da molécula.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.