EnglishPortugueseSpanish

Danone Nutricia lança primeiro programa de relacionamento e capacitação para farmacêuticos e balconistas da categoria

Danone Nutricia lança plataforma para farmacêuticos
Foto: freepik

A Danone Nutricia, divisão de nutrição da Danone, anunciou em dezembro o lançamento da plataforma Clube do Saber, programa de relacionamento voltado para farmacêuticos e balconistas com conteúdos gratuitos.

O objetivo é capacitar os profissionais com informações específicas sobre nutrição especializada e, ao mesmo tempo, reconhecer a importância deles nas farmácias. A ferramenta tem treinamentos adaptados para os dois públicos e conta com avaliações e recompensas ao final de cada módulo.

Juliana Moretti, diretora de Trade Marketing da Danone Nutricia, explica que a capacitação será importante quando os consumidores chegarem às farmácias com dúvidas sobre os produtos prescritos: “Com o lançamento do Clube do Saber, vamos munir os profissionais de informações e treiná-los para que possam orientar os consumidores com mais propriedade sobre soluções e terapias nutricionais, assim como oferecer informações detalhadas sobre os nossos produtos”.

Com a plataforma, a empresa visa impactar mais de 12 mil profissionais do setor durante todo o projeto. “O relacionamento próximo com farmacêuticos e balconistas é um dos nossos principais objetivos. Com a nova ferramenta, queremos mostrar para esses profissionais como a nutrição adequada pode transformar vidas, que é o propósito de Danone Nutricia”, finaliza Juliana.

Veja também: Richter anuncia aquisição de adesivos anticoncepcionais transdérmicos da Janssen

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu