Dorflex fica entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil

Dorflex é uma das marcas mais valiosas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

Dorflex, marca da divisão de Consumer Healhcare da Sanofi, aparece no ranking “BrandZ 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, realizado em parceria pelo Meio & Mensagem e Kantar. A lista considera o período 2021/2022.

A marca ficou na 47ª posição, concorrendo com 478 outras marcas, em 36 categorias de produtos e serviços. Segundo Milton Souza, diretor da Kantar Insights no Brasil, para chegar ao ranking final é realizada uma análise rigorosa de dados financeiros e pesquisas de equity de marca.

Marília Zanoli, Head de Growth Hub da divisão Consumer Healthcare da Sanofi, comenta sobre a conquista: “É um orgulho e satisfação enorme para todo o time Dorflex conquistar esse prêmio e estar entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil. Esse resultado é a soma de muito trabalho, além do reconhecimento e confiança do consumidor. Vamos em frente na jornada de garantir uma rotina sem dor para o nosso público”.

Veja também: Sanofi CH vai desenvolver 500 jovens por meio de mentoria

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo