[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Dorflex, marca da divisão de Consumer Healhcare da Sanofi, aparece no ranking “BrandZ 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, realizado em parceria pelo Meio & Mensagem e Kantar. A lista considera o período 2021/2022.
A marca ficou na 47ª posição, concorrendo com 478 outras marcas, em 36 categorias de produtos e serviços. Segundo Milton Souza, diretor da Kantar Insights no Brasil, para chegar ao ranking final é realizada uma análise rigorosa de dados financeiros e pesquisas de equity de marca.
Marília Zanoli, Head de Growth Hub da divisão Consumer Healthcare da Sanofi, comenta sobre a conquista: “É um orgulho e satisfação enorme para todo o time Dorflex conquistar esse prêmio e estar entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil. Esse resultado é a soma de muito trabalho, além do reconhecimento e confiança do consumidor. Vamos em frente na jornada de garantir uma rotina sem dor para o nosso público”.
Veja também: Sanofi CH vai desenvolver 500 jovens por meio de mentoria