Dorflex fica entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil

Dorflex é uma das marcas mais valiosas
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

Dorflex, marca da divisão de Consumer Healhcare da Sanofi, aparece no ranking “BrandZ 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas”, realizado em parceria pelo Meio & Mensagem e Kantar. A lista considera o período 2021/2022.

A marca ficou na 47ª posição, concorrendo com 478 outras marcas, em 36 categorias de produtos e serviços. Segundo Milton Souza, diretor da Kantar Insights no Brasil, para chegar ao ranking final é realizada uma análise rigorosa de dados financeiros e pesquisas de equity de marca.

Marília Zanoli, Head de Growth Hub da divisão Consumer Healthcare da Sanofi, comenta sobre a conquista: “É um orgulho e satisfação enorme para todo o time Dorflex conquistar esse prêmio e estar entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil. Esse resultado é a soma de muito trabalho, além do reconhecimento e confiança do consumidor. Vamos em frente na jornada de garantir uma rotina sem dor para o nosso público”.

Veja também: Sanofi CH vai desenvolver 500 jovens por meio de mentoria

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo