Doril DC 500 estreia campanha com Taís Araújo

Campanha Doril
Foto: Reprodução da campanha
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A nova campanha de Doril DC 500, estrelada pela Taís Araújo e dirigida por Lázaro Ramos, seu marido, ator e diretor de cinema, foi gravada na residência do casal sem a presença de uma equipe de filmagem devido ao isolamento social gerado pela pandemia da covid-19.

O filme tem como objetivo renovar o slogan da marca, agora com foco na dor de cabeça: “Tomou Doril, a dor de cabeça sumiu”. O novo Doril DC 500 possui dipirona e cafeína em sua fórmula, o que potencializa a ação analgésica e proporciona alívio entre 15 e 30 minutos.

Campanha: dor de cabeça é foco principal

A diretora de marketing de Analgésicos da Hypera Pharma, Carla Araújo, fala sobre trazer uma comunicação mais moderna, que ressalte os valores da marca: “A campanha traduz um insight super verdadeiro de que a dor de cabeça atrapalha o nosso dia a dia e tira a gente do ar. Nossa preocupação foi garantir que essa mensagem fosse transmitida ao consumidor levando em consideração a realidade que estamos vivendo hoje e preservando a saúde de todos”.

Assista a campanha.

Veja também: Aspen Pharma cria playlists para promover medicamentos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

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