EnglishPortugueseSpanish

Doril DC 500 estreia campanha com Taís Araújo

Campanha Doril
Foto: Reprodução da campanha

A nova campanha de Doril DC 500, estrelada pela Taís Araújo e dirigida por Lázaro Ramos, seu marido, ator e diretor de cinema, foi gravada na residência do casal sem a presença de uma equipe de filmagem devido ao isolamento social gerado pela pandemia da covid-19.

O filme tem como objetivo renovar o slogan da marca, agora com foco na dor de cabeça: “Tomou Doril, a dor de cabeça sumiu”. O novo Doril DC 500 possui dipirona e cafeína em sua fórmula, o que potencializa a ação analgésica e proporciona alívio entre 15 e 30 minutos.

Campanha: dor de cabeça é foco principal

A diretora de marketing de Analgésicos da Hypera Pharma, Carla Araújo, fala sobre trazer uma comunicação mais moderna, que ressalte os valores da marca: “A campanha traduz um insight super verdadeiro de que a dor de cabeça atrapalha o nosso dia a dia e tira a gente do ar. Nossa preocupação foi garantir que essa mensagem fosse transmitida ao consumidor levando em consideração a realidade que estamos vivendo hoje e preservando a saúde de todos”.

Assista a campanha.

Veja também: Aspen Pharma cria playlists para promover medicamentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba as principais notícias pelo nosso grupo

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Televendas Zamboni
Fechar Menu