Eli Lilly acaba de lançar plataforma brasileira de streaming on demand

Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica Eli Lilly acaba de lançar no Brasil sua plataforma de streaming on demand, chamada Lilly Play. A fim de facilitar o acesso dos profissionais de saúde e médicos a conteúdos que aprofundem seus conhecimentos, o espaço virtual reunirá vídeos sobre doenças, artigos científicos, medicamentos, cobertura de congressos e aulas médicas.

De acordo com dados do eMarketer, atualmente, 53% dos médicos preferem usar meios digitais para atualizarem seus conhecimentos técnicos sobre tratamentos, doenças e novos medicamentos. Além disso, as pesquisas também apontaram que 55% destes profissionais acessam vídeos com o objetivo de continuar se especializando na área em que atuam.

“O Lilly Play é uma inovação na área da saúde, não apenas por proporcionar conteúdos exclusivos e trazer facilidade na busca de informações, mas também por aproximar os profissionais desta área e se adequar às novas demandas trazidas por eles, garantindo flexibilidade e conveniência no dia a dia. Por exemplo: para um médico de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul (RS), nem sempre é fácil se deslocar até um congresso em São Paulo (SP). Se este profissional tiver como assistir alguns conteúdos do evento por meio da plataforma, ele não deixará de estar atualizado e poderá administrar melhor seu tempo”, comenta Karla Alcázar, Presidente da Lilly Brasil.

Outros benefícios da plataforma para os profissionais de saúde são providenciar informações que eles considerem relevantes para sua prática clínica, recomendar conteúdo de acordo com sua especialização e proporcionar uma melhor administração do tempo, garantindo que o conteúdo esteja disponível quando quiserem e onde estiverem.

O serviço é completamente gratuito e o cadastro no site está disponível apenas para médicos e profissionais da saúde. Isso porque, no momento do cadastro, será necessário inserir o número do registro profissional, confirmado em tempo real em um sistema que cruza os dados inseridos no Lilly Play com o órgão responsável pelo registro. Confira o site no www.lillyplay.com.br.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.