EMS anuncia terceira temporada de Encontros Históricos

EMS patrocina Encontros Históricos
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Sala São Paulo inaugura a terceira temporada da série de concertos Encontros Históricos, que reúne estrelas da música brasileira e a Brasil Jazz Sinfônica. Serão oito apresentações entre os meses de abril e dezembro. Desde a segunda temporada, o evento conta o patrocínio do laboratório farmacêutico EMS.

“É um prazer anunciarmos mais uma edição deste espetáculo musical de sucesso. A EMS se sente honrada em renovar a parceria e brindar o público com mais uma oportunidade de entretenimento de qualidade. Valorizar a cultura nacional segue sendo um dos nossos principais compromissos na área de responsabilidade social”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da farmacêutica.

A companhia investe em diversos projetos culturais nas áreas de literatura, teatro, música, museus, fotografias, exposições temáticas e concertos. É mantenedora, pelo décimo ano consecutivo, do Mozarteum Brasileiro, além de já ter apoiado a Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, entre outras.

Veja também: EMS investe R$ 81 milhões em campanha para suplementos alimentares

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo