EMS anuncia terceira temporada de Encontros Históricos

EMS patrocina Encontros Históricos
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Sala São Paulo inaugura a terceira temporada da série de concertos Encontros Históricos, que reúne estrelas da música brasileira e a Brasil Jazz Sinfônica. Serão oito apresentações entre os meses de abril e dezembro. Desde a segunda temporada, o evento conta o patrocínio do laboratório farmacêutico EMS.

“É um prazer anunciarmos mais uma edição deste espetáculo musical de sucesso. A EMS se sente honrada em renovar a parceria e brindar o público com mais uma oportunidade de entretenimento de qualidade. Valorizar a cultura nacional segue sendo um dos nossos principais compromissos na área de responsabilidade social”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da farmacêutica.

A companhia investe em diversos projetos culturais nas áreas de literatura, teatro, música, museus, fotografias, exposições temáticas e concertos. É mantenedora, pelo décimo ano consecutivo, do Mozarteum Brasileiro, além de já ter apoiado a Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, entre outras.

Veja também: EMS investe R$ 81 milhões em campanha para suplementos alimentares

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo