EMS é farmacêutica campeã em Responsabilidade Social em ranking da IstoÉ

EMS é eleita farmacêutica número um em Responsabilidade Social
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A EMS foi eleita a empresa campeã no quesito Responsabilidade Social dentro da categoria “Farmacêutico, Higiene e Limpeza” pelo anuário “As melhores da Dinheiro”, premiação da Revista IstoÉ Dinheiro que celebra os êxitos das mil maiores companhias que atuam no Brasil.

Foram reconhecidas as iniciativas nas áreas social, cultural, ambiental e esportiva da empresa. Algumas das iniciativas destacadas foram os projetos para erradicação da bouba, a construção e manutenção da EMEI Emiliano Sanchez, a qualificação de professores no Nordeste, o programa de aulas gratuitas de tênis para jovens da Hortolândia e a parceria para preservação dos museus nacionais.

Para Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da farmacêutica, a conquista evidencia o propósito de proporcionar bem-estar e ampliar o acesso à saúde por diversos meios, não só com a produção e disponibilização de medicamentos.

“Acreditamos que a colaboração e o senso coletivo são as chaves para criarmos oportunidades e transformarmos vidas. Nossa missão é cuidar de pessoas. Por isso, desenvolvemos e apoiamos inúmeras iniciativas pelo Brasil em prol do esporte e da cultura, da preservação do meio ambiente, da educação, além de sermos parceiros de instituições de saúde e de projetos que tragam melhorias para populações menos favorecidas. Temos deixado um rastro positivo na sociedade”, finaliza a executiva.

Veja também: Natura, Boticário e Eurofarma são empresas de saúde e bem-estar que mais contratam startups

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo