EMS é top of mind em pesquisa de marca do Datafolha

Segundo o levantamento, a farmacêutica é a empresa mais lembrada pelos brasileiros quando se fala em medicamentos.
EMS é top of mind em pesquisa de marca do Datafolha
Foto: Fachada da EMS em Hortolândia (SP)
Publicidade

O laboratório farmacêutico EMS conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Top of Mind do Instituto Datafolha e jornal Folha de S. Paulo. De acordo com a pesquisa realizada anualmente desde 1991 e publicada nesta quarta-feira (1) na revista Folha Top of Mind 2023, a farmacêutica é a mais lembrada pelos brasileiros quando se fala em medicamentos.

Leia: EMS reposiciona Gerovital dentro do mercado de vitaminas

“Ficamos extremamente orgulhosos por mais esta conquista, tão importante para a nossa trajetória. Estar repetidamente entre as marcas mais lembradas no Prêmio Top of Mind comprova nosso empenho e compromisso com a promoção do bem-estar dos brasileiros. É, sobretudo, um excelente indicador de que a EMS tem conquistado a confiança das pessoas por meio da oferta de medicamentos de alta qualidade, segurança e eficácia”, diz Cauê Nascimento, diretor-executivo de Genéricos da EMS.

Foto: Entrega do Prêmio Top of Mind

O Top of Mind é reconhecido como a maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina e uma das maiores do mundo. Realizado em todo o país, o estudo é uma amostra da participação de marcas de diferentes segmentos no imaginário brasileiro.

Leia também: Como preparar a sua farmácia para a Black Friday

Para realizá-lo, pesquisadores do Datafolha visitaram 169 municípios em 2023, espalhados pelas cinco macrorregiões nacionais, com a principal pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Medicamento brasileiro aprovado pela Anvisa já está disponível no país; especialistas explicam o impacto da nova tecnologia de produção.

Por Rodrigo Ferreira A indústria farmacêutica convive com um problema que raramente aparece de forma explícita nos relatórios, mas que afeta margens, eficiência e crescimento. Trata-se da falta de integração

A Novo Nordisk amplia suas ações de acesso aos tratamentos com as chamadas “canetas emagrecedoras”, com condições exclusivas para Wegovy (semaglutida biológica original injetável), indicado para o tratamento da obesidade,

Farmácias independentes podem realizar busca ativa por contatos para localizar representantes dos laboratórios.
Caneta da EMS começa a ser comercializada a partir de 15 de junho; empresa marca nova etapa na ampliação do acesso às terapias à base de GLP-1.
OZIVY amplia atuação da companhia no mercado de GLP-1 e marca seu protagonismo com uma plataforma própria de peptídeos.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.