EMS é Top of Mind pelo 3º ano consecutivo

EMS é premiada pelo terceiro ano consecutivo no Top of Mind
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A EMS conquistou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Top of Mind, organizado pelo Instituto Datafolha e pela Folha de São Paulo. A farmacêutica foi a empresa mais lembrada pelos brasileiros quando se fala em medicamentos genéricos, junto com a Medley.

“Alcançar este reconhecimento pelo terceiro ano seguido é algo que nos motiva e nos enche de orgulho. Tanto quanto comemorar essa conquista, quero expressar minha gratidão, em nome da EMS, a todos os brasileiros que reconhecem o nosso esforço em promover a saúde e mais qualidade de vida”, celebra Marcus Sanchez, vice-presidente da farmacêutica.

De acordo com o executivo, os genéricos representam cerca de 35% dos negócios da empresa. Por isso, o prêmio reforça o pioneirismo no segmento, em 2000, e liderança ocupada desde 2013.

“Disponibilizamos cerca de 500 apresentações de produtos, o maior portfólio de genéricos do Brasil, e atendemos a 96% das classes terapêuticas, além de estarmos em praticamente todos os pontos de vendas do País. E seguiremos investindo firmemente neste setor”, finaliza o executivo.

Veja também: EMS é farmacêutica campeã em Responsabilidade Social em ranking da IstoÉ

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo