EMS firma parceria com MASP e apoia edição 2021 de desafio Desenhos em Casa

EMS apoia MASP em projeto cultural de desenhos
Foto: Divulgação
Publicidade

O laboratório farmacêutico EMS, patrocinador do Museu de Arte de São Paulo (MASP), apoia a edição 2021 do desafio MASP Desenhos em Casa. Criado em 2020, o projeto estimula adultos e crianças a recriarem obras do acervo do museu. Os autores das melhores criações ganham um ano de visitas grátis ao museu.

A obra escolhida para o mês de maio é “Esculturas Praticáveis do Belvedere do Museu de Arte Trianon” (1968), de Lina Bo Bardi. Em abril, a EMS também já havia apoiado o projeto, com a obra “Busto de Homem”, de Pablo Picasso.

Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS, afirma que é um orgulho que a companhia seja patrocinadora do museu, uma comprovação do quanto acreditam na arte como meio de transformação social e promoção de saúde e bem-estar.

“Como temos um histórico de investimentos nesses importantes espaços públicos culturais – até o momento já são sete parcerias firmadas – criamos até o selo ‘Rota dos Museus by EMS’ para demonstrar o quão significativos são esses projetos para a companhia e que, de fato, eles fazem parte do nosso pilar estratégico de incentivo à cultura”, explica.

Veja também: Ação social da Biogen, em parceria com a CUFA, beneficia mais de 2 mil famílias

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo