EMS firma parceria com MASP e apoia edição 2021 de desafio Desenhos em Casa

EMS apoia MASP em projeto cultural de desenhos
Foto: Divulgação
Publicidade

O laboratório farmacêutico EMS, patrocinador do Museu de Arte de São Paulo (MASP), apoia a edição 2021 do desafio MASP Desenhos em Casa. Criado em 2020, o projeto estimula adultos e crianças a recriarem obras do acervo do museu. Os autores das melhores criações ganham um ano de visitas grátis ao museu.

A obra escolhida para o mês de maio é “Esculturas Praticáveis do Belvedere do Museu de Arte Trianon” (1968), de Lina Bo Bardi. Em abril, a EMS também já havia apoiado o projeto, com a obra “Busto de Homem”, de Pablo Picasso.

Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS, afirma que é um orgulho que a companhia seja patrocinadora do museu, uma comprovação do quanto acreditam na arte como meio de transformação social e promoção de saúde e bem-estar.

“Como temos um histórico de investimentos nesses importantes espaços públicos culturais – até o momento já são sete parcerias firmadas – criamos até o selo ‘Rota dos Museus by EMS’ para demonstrar o quão significativos são esses projetos para a companhia e que, de fato, eles fazem parte do nosso pilar estratégico de incentivo à cultura”, explica.

Veja também: Ação social da Biogen, em parceria com a CUFA, beneficia mais de 2 mil famílias

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.