EMS investe R$ 81 milhões em campanha para suplementos alimentares

EMS apresenta promoção para consumidores
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O laboratório farmacêutico EMS acaba de lançar em todas as farmácias do País e nas mídias a promoção “Sua Saúde Merece EMS”. Na compra de marcas de suplementos alimentares da empresa, o consumidor concorrerá a vários prêmios instantâneos e sorteios de quatro carros 0 km no valor de R$ 75 mil cada um. A campanha ficará no ar até 11 de maio e teve investimento de R$ 81 milhões.

“Esses recursos estão sendo empregados na execução da promoção, na aquisição dos prêmios e em mídia, seja para a veiculação do filme de 30 segundos alusivo à campanha ou para as ações de merchandising que serão realizadas nos principais programas de grande audiência. Devemos impactar cerca de 100 milhões de pessoas”, destaca Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.

Ao adquirir um dos produtos da promoção, o consumidor deve acessar o site http://www.promoems.com.br e fazer o cadastro, lembrando de inserir a foto do cupom fiscal com os dados da compra. Nessa etapa, irá girar uma roleta e descobrir se ganhou na hora algum prêmio. O código gerado pelo cadastro dá origem a um cupom, com o qual o participante concorrerá de maneira automática a um automóvel via loteria federal.

São válidos para a campanha produtos como Energil C, Energil Zinco, Lacday, Caladryl, Gerovital Ômega 3, Sominex Melatonina, Suplevit, Suplevit Mulher, Calcinol D3, Calcinol MDK, Cartibe Colágeno, Normolax, Nativit e Viidyn D3.

Veja também: Aspen Pharma é apoiadora de programa de qualificação para segurança do paciente

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.