EMS lança campanha para projetos inovadores de médicos e pesquisadores

Entrada da Fábrica da EMS, que faz campanha de inovação
Foto: Divulgação
Publicidade

O laboratório farmacêutico EMS acaba de lançar a campanha “Jornada da Inovação – Dos sintomas iniciais ao sucesso terapêutico”, que vai até o dia 31 de maio de 2019. O objetivo é reunir sugestões de projetos de inovação em diagnóstico, terapia e tecnologia e novos produtos que auxiliem o paciente desde a descoberta da doença até a etapa final do tratamento.

A campanha, destinada a médicos e pesquisadores, será dividida em várias categorias: insônia, obesidade, hipertensão, anemia e infecção causada por H. Pylori. Os vencedores de cada uma delas apresentarão as ideias para uma banca de executivos e médicos da EMS, além de receber uma gratificação de 10 mil reais. Além disso, receberão também uma carta-intenção, que é o compromisso da empresa em analisar a viabilidade do projeto.

Veja também: EMS comemora 55 anos de história com novo posicionamento de marca

O diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, Joaquim Alves, acredita na importância do tema da campanha. “Quando falamos do sucesso de uma jornada de tratamento, estamos levando em conta uma diversidade de variáveis importantes, como a conscientização sobre a doença pelo paciente, o diagnóstico correto, o acesso ao medicamento e a adesão ao que foi prescrito. O objetivo da iniciativa é identificar, para algumas doenças, lacunas entre a deficiência no tratamento e uma terapêutica bem-sucedida”, explica.

Para se inscrever e saber mais sobre a campanha, acesse o site jornadadainovacao.ems.com.br/#cover.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo