A EMS iniciou neste domingo (29) a divulgação de sua campanha institucional 2021. A exibição, com exclusividade, ocorreu no quadro “Superdança dos Famosos”, da TV Globo. As ações de marketing contam com a participação do ator Antônio Fagundes.
A escolha do ator levou em consideração a credibilidade que ele transmite como um dos principais nomes da cena cultural brasileira. Fagundes será protagonista de todos os materiais de campanha e aparece em filmes, anúncios de mídia e em ações de merchandising em pontos de venda.
A retomada gradual da rotina, ainda com muitas limitações, permitiu que fosse realizada a releitura do filme “A EMS”, e o conceito da campanha, desenvolvido pela agência de publicidade WE, convida as pessoas a imaginarem suas vidas no período pós-pandemia.
“A campanha deste ano tem um significado especial, por isso escolhemos um nome de grande prestígio no cenário artístico nacional, que traduz todos os valores da empresa”, diz Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.
Veja também: Prati-Donaduzzi tem projeto para conscientização sobre violência doméstica