EMS lança nova campanha institucional na TV Globo

EMS lança campanha com Antônio Fagundes
Foto: Divulgação
Publicidade

A EMS iniciou neste domingo (29) a divulgação de sua campanha institucional 2021. A exibição, com exclusividade, ocorreu no quadro “Superdança dos Famosos”, da TV Globo. As ações de marketing contam com a participação do ator Antônio Fagundes.

A escolha do ator levou em consideração a credibilidade que ele transmite como um dos principais nomes da cena cultural brasileira. Fagundes será protagonista de todos os materiais de campanha e aparece em filmes, anúncios de mídia e em ações de merchandising em pontos de venda.

A retomada gradual da rotina, ainda com muitas limitações, permitiu que fosse realizada a releitura do filme “A EMS”, e o conceito da campanha, desenvolvido pela agência de publicidade WE, convida as pessoas a imaginarem suas vidas no período pós-pandemia.

“A campanha deste ano tem um significado especial, por isso escolhemos um nome de grande prestígio no cenário artístico nacional, que traduz todos os valores da empresa”, diz Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.

Veja também: Prati-Donaduzzi tem projeto para conscientização sobre violência doméstica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo