Engov After, da Hypera, faz ação inédita com 150 influenciadores

Engov After
Foto: Divulgação
Publicidade

Engov After, linha de bebidas da Hypera Pharma para momentos intensos, está lançando uma nova campanha digital, intitulada Histórias de After, que reunirá 150 influenciadores de todas as partes do Brasil. A cada sexta-feira, até o dia 4 de junho, os participantes farão posts simultâneos nas redes sociais convidando o público a compartilhar suas histórias mais divertidas em festas e momentos felizes.

Cada influenciador organizará, a cada semana, três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After: Citrus, para contar histórias ácidas e cômicas; Tangerina, para momentos doces e divertidos; e Berry Vibes, para histórias leves e com boas energias.

O objetivo da ação é aproximar o público dos dois pilares de atuação da empresa, sendo a primeira o movimento, que gera conexão e engajamento, e a curtição, para estar presente em momentos de descontração.

Veja também: Astellas Farma apresenta nova diretora de excelência comercial

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo