Engov After, da Hypera, faz ação inédita com 150 influenciadores

Engov After
Foto: Divulgação
Publicidade

Engov After, linha de bebidas da Hypera Pharma para momentos intensos, está lançando uma nova campanha digital, intitulada Histórias de After, que reunirá 150 influenciadores de todas as partes do Brasil. A cada sexta-feira, até o dia 4 de junho, os participantes farão posts simultâneos nas redes sociais convidando o público a compartilhar suas histórias mais divertidas em festas e momentos felizes.

Cada influenciador organizará, a cada semana, três grupos com 50 participantes representando os sabores de Engov After: Citrus, para contar histórias ácidas e cômicas; Tangerina, para momentos doces e divertidos; e Berry Vibes, para histórias leves e com boas energias.

O objetivo da ação é aproximar o público dos dois pilares de atuação da empresa, sendo a primeira o movimento, que gera conexão e engajamento, e a curtição, para estar presente em momentos de descontração.

Veja também: Astellas Farma apresenta nova diretora de excelência comercial

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

EMS cria “Netflix da farmácia” e une conteúdo e live commerce na cadeia de distribuição

Indústria farmacêutica brasileira utiliza plataforma da Netshow.me para integrar educação continuada e vendas B2B.

Nutracêuticos ganham espaço nas farmacêuticas e aceleram nova fronteira de crescimento da indústria

Avanço da saúde preventiva e demanda por produtos com respaldo científico impulsionam investimentos das farmacêuticas em suplementos e ingredientes funcionais.

EMS lança nova condição de acesso ao tratamento com OZIVY

Benefícios do Programa Vida + Leve são mantidos, e a EMS passa a oferecer uma nova opção de tratamento com três canetas de OZIVY.

Nota de posicionamento – NovoCare Farmácia

A Novo Nordisk suspendeu temporariamente a operação da plataforma NovoCare Farmácia para incorporar os aprendizados obtidos durante a fase piloto. A medida permitirá o desenvolvimento de um modelo mais integrado

Lundbeck Brasil completa 25 anos no país com expansão para doenças neurológicas raras

Com foco em neurociências, farmacêutica segue investindo em inovação, pesquisa e desenvolvimento de novas frentes terapêuticas.

Marcas próprias avançam no varejo farmacêutico e ampliam demanda por parceiros industriais especializados

Com mais de 40% das famílias consumindo marcas próprias, redes farmacêuticas ampliam investimentos em linhas exclusivas e fortalecem parcerias com a indústria.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.