Eurofarma lança 2ª edição do Prêmio Euro com participação de mais países

Eurofarma está com inscrições abertas para Prêmio Euro
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Eurofarma anuncia o lançamento da segunda edição do Prêmio Euro – Inovação na Saúde. Este ano, médicos de 17 países latino-americanos onde a companhia atua podem participar, fortalecendo o ecossistema e exaltando as iniciativas produzidas. Eles devem ter registros ativos junto aos Conselhos Regionais e não podem ter vínculo direto com a farmacêutica.

Os profissionais podem inscrever soluções de alto impacto, inovadoras, escaláveis e sustentáveis relacionadas a produtos, serviços ou ações que contribuam para a qualidade de vida e bem-estar das pessoas. Será distribuído mais de um milhão de euros para os 12 vencedores – 11 deles ganham 50 mil euros cada e o destaque ganha 500 mil euros.

Roberta Junqueira, diretora comercial da Eurofarma, comenta: “Estamos muito contentes de chegar a esta segunda edição com a possibilidade de contar com inscrições não só do Brasil, mas também de outros países latino-americanos onde temos operações. Existimos para tornar a saúde acessível para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e expandir nosso propósito a mais profissionais de saúde nos inspira e nos enche de orgulho”.

As inscrições ficam abertas até as 23h59 de 31 de outubro. Para conhecer os detalhes e realizar a inscrição, acesse o site da premiação.

Veja também: AstraZeneca lança campanha para asma, que provoca 350 mil internações no Brasil por ano

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo