Farmacêutica Lupin/MedQuímica promove diretor de marketing

Massillon Araujo passa a responder pela área comercial tanto no segmento de varejo quanto de vendas públicas.
Farmacêutica Lupin/MedQuímica promove diretor de marketing
Foto: Massillon Araujo
Publicidade

Na empresa há pouco mais de um ano como Diretor de Marketing e Novos Negócios, o executivo Massillon Araujo, foi promovido à função de Chief Commercial Officer (CCO). O executivo, que já era responsável pela estratégia de portfólio, marketing e demanda, passa a responder pela área comercial tanto no segmento de varejo quanto de vendas públicas e canal hospitalar.

Leia: Brasil na lista dos dez países que mais cresceram no e-commerce

Massillon permanecerá como líder das áreas de Novos Negócios e Marketing da operação da Lupin no Brasil. “É com muito entusiasmo e motivação que assumo mais essa função na Lupin/MedQuímica. É uma honra contar com a confiança da liderança Brasil e Américas, por quem tenho muita admiração e respeito. Sem dúvida, será a oportunidade de levar ações cada vez mais integradas aos nossos clientes, potencializando nosso crescimento no mercado.”

O executivo continuará respondendo a Alexandre França, CEO da operação brasileira. Segundo França, “sua visão estratégica e seu comprometimento com a excelência serão fundamentais para alcançar os objetivos traçados e garantir o sucesso da empresa. Sua ampla experiência em liderança e gestão de pessoas será essencial para desenvolver e motivar a equipe a atingir as metas estabelecidas”, revela.

Leia também: Ascoferj convoca associados para AGO

Durante sua carreira Massillon desenvolveu diversos projetos de estratégia e transformação em diversas indústrias. Antes de entrar para a empresa, trabalhou na empresa de consultoria Kearney e como executivo na Hypera e EMS.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo