Farmacêutica Lupin/MedQuímica promove diretor de marketing

Massillon Araujo passa a responder pela área comercial tanto no segmento de varejo quanto de vendas públicas.
Farmacêutica Lupin/MedQuímica promove diretor de marketing
Foto: Massillon Araujo
Publicidade

Na empresa há pouco mais de um ano como Diretor de Marketing e Novos Negócios, o executivo Massillon Araujo, foi promovido à função de Chief Commercial Officer (CCO). O executivo, que já era responsável pela estratégia de portfólio, marketing e demanda, passa a responder pela área comercial tanto no segmento de varejo quanto de vendas públicas e canal hospitalar.

Leia: Brasil na lista dos dez países que mais cresceram no e-commerce

Massillon permanecerá como líder das áreas de Novos Negócios e Marketing da operação da Lupin no Brasil. “É com muito entusiasmo e motivação que assumo mais essa função na Lupin/MedQuímica. É uma honra contar com a confiança da liderança Brasil e Américas, por quem tenho muita admiração e respeito. Sem dúvida, será a oportunidade de levar ações cada vez mais integradas aos nossos clientes, potencializando nosso crescimento no mercado.”

O executivo continuará respondendo a Alexandre França, CEO da operação brasileira. Segundo França, “sua visão estratégica e seu comprometimento com a excelência serão fundamentais para alcançar os objetivos traçados e garantir o sucesso da empresa. Sua ampla experiência em liderança e gestão de pessoas será essencial para desenvolver e motivar a equipe a atingir as metas estabelecidas”, revela.

Leia também: Ascoferj convoca associados para AGO

Durante sua carreira Massillon desenvolveu diversos projetos de estratégia e transformação em diversas indústrias. Antes de entrar para a empresa, trabalhou na empresa de consultoria Kearney e como executivo na Hypera e EMS.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.