Farmax inaugura escritório em São Paulo

Farmax abre escritório em São Paulo
Ronaldo Ribeiro, CEO da Farmax (Foto: Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Farmax, fabricante de produtos cosméticos, farmacêuticos, hospitalares e suplementos alimentares, anuncia mais um passo importante em sua trajetória: a inauguração de um escritório em São Paulo.

Ronaldo Ribeiro, CEO da indústria, que tem fábrica em Divinópolis (MG), explica que a estratégia é fortalecer conexões com o mercado nas perspectivas dos consumidores, clientes, fornecedores, talentos e tendências de consumo.

“Adicionar um novo escritório aos que já temos [Divinópolis e Belo Horizonte] aumenta nossa capacidade de identificar oportunidades de crescimento no mercado e também nossa velocidade de implementação. Uma analogia com o nosso organismo seria a sinapse, uma região de proximidade entre partes relevantes possibilitando trocas de informações com alta frequência”, diz o executivo.

Nos próximos cinco anos, serão investidos R$ 100 milhões, sendo grande parte em tecnologia, para ampliar a produção. O faturamento bruto anual da empresa gira em torno de R$ 450 milhões e a expectativa é triplicar o resultado nesse prazo, ultrapassando R$ 1 bilhão. Atualmente, a empresa produz mais de 450 itens e gera aproximadamente 900 empregos diretos.

Veja também: Teuto usa embalagens com fibras certificadas e rastreáveis

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.