Febrafar define calendário de eventos e capacitações para comemorar seus 20 anos

Calendário de eventos Febrafar
Foto: shutterstock
Publicidade

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) está comemorando 20 anos de existência este ano e, para celebrar a data e proporcionar melhores direcionamentos às redes associadas, preparou diversos eventos para serem realizados ao longo de 2020.

Confira o calendário

O primeiro evento acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro com a realização da Assembleia Geral Extraordinária, onde será determinado, entre outros assuntos, o Plano de Ação Febrafar 2020 e novidades na área comercial.

Os Encontros Febrafar 2020 acontecerão de 13 a 15 de abril e de 7 a 9 de setembro. Nessas ocasiões, serão realizadas assembleias gerais da Federação, reuniões de negócios e o Encontro de Negócios. Neles, haverá troca de experiência entre os empresários e o fortalecimento de parcerias junto aos fornecedores. Também no dia 13 de abril acontecerá o jantar anual da Febrafar.

Já a Missão Técnica Nacional (MTN) se passará entre os dias 12 e 15 de julho. Durante o evento, os participantes terão acesso a atividades voltadas à capacitação de líderes.

Encontros regionais também serão promovidos na sede da Federação, dividindo os associados por regiões para aprendizados e negócios. Além disso, eventos exclusivos para a diretoria e as Viagens Técnicas Internacionais (VTI) também estão programadas para o ano.  

Veja também: Associativismo segue em alta no mercado farma segundo Febrafar

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.