Febrafar é a melhor empresa de saúde para se trabalhar, segundo GPTW

Febrafar conquista GPTW na categoria Saúde - Indústrias e Serviço
Foto: Reprodução Febrafar
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O esforço da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) em melhorar a vida das pessoas, incluindo seus colaboradores, foi novamente reconhecido – conquistou o título de melhor empresa para se trabalhar no país no ranking Saúde – Indústrias e Serviço da Great Place to Work (GPTW).

A premiação ocorreu no dia 10 de fevereiro de maneira online. A posição é reflexo do alinhamento da empresa com seu objetivo de proporcionar um local de qualidade para seus colaboradores trabalharem.

Edison Tamascia, presidente da Febrafar, comenta: “O reconhecimento apenas comprova que estamos no caminho certo. É a segunda vez que temos esse reconhecimento do GPTW e estamos nos posicionando de forma positiva nos rankings. Isso demonstra o esforço conjunto de todos da empresa, com destaque para a diretoria e os recursos humanos em busca de criar o melhor ambiente para se trabalhar”.

A avaliação que levou a empresa a este ranking é realizada por meio de questionários aplicados aos colaboradores, que avaliam a experiência de cada um, levando em conta pontos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. O resultado da Febrafar foi acima da média e a avaliação da percepção desses valores atingiu 98%.

Veja também: e-Delivery busca revolucionar compras no varejo farmacêutico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.