Febrafar é eleita a melhor empresa para trabalhar na área de Indústrias e Serviços

Febrafar vence categoria do GPTWK Saúde
Foto: freepik
Publicidade

Durante a sétima edição do Great Place to Work (GPTW) Saúde, realizada na última semana, a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no Brasil no ranking Indústrias e Serviços.

André Costa, diretor administrativo e de Recursos Humanos da Febrafar, comenta sobre a vitória: “Estamos muito emocionados com essa conquista, mas é sempre importante salientar que estarmos no ranking é apenas uma resposta natural de nossas preocupações diárias com nossos colaboradores”.

A avaliação que levou a empresa ao topo do ranking foi realizada através de questionários aplicados aos colaboradores, que avaliaram pontos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. O resultado final foi de 98% de aprovação.

“A obtenção dessa primeira colocação pela empresa aumenta ainda mais nosso comprometimento em planejar sempre o melhor para os colaboradores e também proporcionará para as empresas pontos positivos como: reconhecimento e fortalecimento da marca a nível nacional, atratividade para os melhores talentos e reconhecimento da cultura e da experiência do colaborador”, revela Viviane Alvarenga, gerente de Recursos Humanos da Febrafar.

Veja também: Herbarium completa 35 anos e comemora ascensão do consumo de produtos naturais

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.