Herbarium completa 35 anos e comemora ascensão do consumo de produtos naturais

Herbarium
Foto: Divulgação

Líder no mercado de fitoterápicos no país, o grupo farmacêutico Herbarium, 100% brasileiro, está completando 35 anos de atuação no Brasil com a ampliação de seu portfólio e um grande projeto de expansão da empresa.

Portfólio

No segundo semestre de 2020, o portfólio da companhia foi ampliado com o lançamento de uma vitamina em spray sublingual e três relançamentos de produtos. Com essas entradas, a Herbarium poderá alcançar um crescimento de 70% no faturamento da empresa a partir do próximo ano.

A expansão acontece em um momento em que a demanda por produtos naturais e fitoterápicos cresce em todo o País. Marcelo Geraldi, presidente da Herbarium, explica: “A busca por um estilo de vida mais natural já deixou de ser tendência e tornou-se uma realidade, e isso inclui também a forma como as pessoas estão tratando suas enfermidades e problemas de saúde”.

Segundo o executivo, é por esse motivo que a empresa não se limita ao que já construiu ao longo dos 35 anos, e mantém o foco no que podem fazer para impactar ainda mais a vida da população.

Planos para 2021

Para o próximo ano, mesmo em meio às inseguranças geradas pela pandemia da Covid-19, a previsão é de crescimento tanto para a empresa quanto para o portfólio. Geraldi revela que ainda este ano a Herbarium aumentará o seu quadro de colaboradores na Força de Vendas, uma das mais importantes áreas da empresa.

“A Herbarium vem fazendo um trabalho consistente, estabelecendo parcerias sólidas e de longo prazo. Sabemos quem somos, aonde queremos chegar e temos um time muito engajado, o que nos dá confiança que nossos objetivos serão atingidos”, complementa o presidente.

Preocupação com meio ambiente

No parque industrial da companhia, localizado na região metropolitana de Curtiba (PR), há capacidade para produção superior a 500 mil unidades por mês. Lá, a maior parte da área abriga mata preservada e lagoas nativas, por onde a água purificada após a produção passa. Há também um jardim educativo de plantas medicinais e horta orgânica para consumo dos funcionários.

Veja também: Bayer adquire a Askelepios BioPharmaceutical para ampliar base de inovação em terapias gênicas e celulares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia