Febrafar e Farmarcas são eleitas as melhores empresas para se trabalhar em seus setores

Febrafar e Farmarcas foram eleitas as melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW 2022
Edison Tamascia, presidente da Febrafar e da Farmarcas (Foto: Humberto Teski)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) foi novamente reconhecida como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil no ranking Saúde – Indústrias e Serviços: Médias Empresas do Great Place to Work. Já a Farmarcas ficou em primeiro lugar no ranking Farmácias e Distribuidoras: Médias e Grandes Empresas.

Diretor geral da Febrafar, José Abud Neto, comenta: “A premiação é o reconhecimento de um trabalho de nossa equipe de Gente e Gestão e de todo o grupo em ter um ótimo ambiente para se trabalhar. Pela terceira vez recebemos esse prêmio, e sempre continua a ser motivo de grande orgulho”.

Já o diretor administrativo e de Gente & Gestão da Farmarcas, André Costa, revela que a certificação tem um sabor especial pelo fato de a empresa estar comemorando dez anos: “Buscamos criar um ambiente em que 100% das pessoas estejam satisfeitas em trabalhar e vemos essa premiação como uma resposta natural de nossos trabalhos”.

Veja também: Apsen obtém selo Empresa Limpa do Pacto Empresarial pela Integridade

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

EMS abre “Programa Propagandista Trainee” com remuneração de até R$ 12 mil

Iniciativa oferece 20 vagas para recém-formados e inclui formação em liderança, gestão e inteligência artificial aplicada à rotina da indústria farmacêutica.

Sandoz e Andreani ampliam parceria com nova câmara fria

Projeto reforça a infraestrutura de armazenagem refrigerada para acompanhar o crescimento da indústria farmacêutica no Brasil.

Cottonbaby amplia venda direta e transforma e-commerce em laboratório de produtos

Nova operação reúne mais de 150 SKUs do Grupo em um único ambiente digital e foi lançada oficialmente em setembro.

Libbs reduz a rotatividade de novas contratações com modelo de seleção baseado em competências

Metodologia Bar Raiser aumenta a assertividade das contratações, reduz desligamentos e alcança 97% de satisfação entre candidatos

Cimed aposta em suplementação para usuários de GLP-1

Farmacêutica lança Kit Lavitan GLP-1 e projeta evento no Catar com campanha voltada à comunicação em massa de suas marcas.

Indústria de vitaminas investe em segurança para atender à procura no inverno

Crescimento da categoria aumenta a busca por válvulas sanitárias capazes de garantir precisão, higiene e segurança na indústria farmacêutica.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.