Gastrol reforça o benefício da Camada Protetora em nova campanha

Gastrol lança três filmes
Foto: Divulgação
Publicidade

A Gastrol, marca de Consumer Health da Hypera Pharma, que atua no mercado de antiácidos como neutralizante da hiperacidez gástrica, apresenta sua nova campanha. Retratando acontecimentos comuns da vida cotidiana, mostra como diversos fatores além da alimentação podem gerar desconfortos estomacais. O objetivo é mostrar que Gastrol pode ajudar o consumidor a entender as dores de estômago e como reencontrar o equilíbrio.

Ao todo são três filmes, e cada um aborda temas diferentes: um fala sobre a versão do produto em pastilha, outro sobre a versão em líquido e o último pensado especialmente para o futebol. Todos mostram que Gastrol gera alívio imediato e proteção por mais tempo dos desconfortos.

A linha toda ajuda a combater os sintomas da azia, queimação e má digestão, com a formação de uma camada protetora que garante alívio imediato dos sintomas e proteção por mais tempo.

Veja também: FQM apoia portal que visa descomplicar temas relacionados à saúde

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo