Genomma Lab inaugura novo centro de distribuição em Minas Gerais

Genomma Lab inaugura novo centro de distribuição
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A multinacional farmacêutica Genomma Lab completa 15 anos de atuação no Brasil com a inauguração de um novo centro de distribuição (CD), localizado em Extrema, Minas Gerais. O espaço de 5,8 mil m² está potencializando a operação da companhia, permitindo a centralização dos estoques.

“Com o novo CD, a empresa tem capacidade e soluções inovadoras para atuar com agilidade no recebimento e no embarque de cargas, evitando o acúmulo de mercadorias no estoque e gerando redução de custos”, destaca Adriano Trindade, gerente de Operações da Genomma Lab.

O executivo explica que a localização estratégica de Extrema contribui para a logística de distribuição dos produtos: “A região fica próxima de grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro e alguns destinos do Nordeste. Isso traz benefícios tanto para a empresa, que economiza nos transportes das mercadorias, quanto para os clientes, que procuram rapidez na entrega”.

Inicialmente, o centro de distribuição emprega 38 funcionários. A Genomma Lab conta com um portfólio de 15 marcas nas categorias de consumo pessoal e OTC, comercializadas para todos os Estados.

Veja também: Eurofarma e Pfizer Brasil são protagonistas de estudo sobre posicionamento ESG do setor farma

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.