Gilead é eleita farmacêutica com melhor reputação entre pacientes com doenças hepáticas

Gilead tem boa reputação entre pacientes hepáticos
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A biofarmacêutica Gilead Sciences foi eleita a empresa com o melhor desempenho geral em reputação corporativa em 2021, de acordo com relatório da consultoria PatientView. Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia conquistou a primeira colocação nos quesitos de melhor suporte ao paciente durante a Covid-19. O relatório inclui dados de 111 grupos de pacientes com hepatites virais entre novembro de 2021 e fevereiro de 2022.

Para o diretor geral da Gilead Brasil, Christian Schneider, o reconhecimento é prova da atenção que a empresa dá ao paciente e à qualidade do atendimento: “Internamente, sabemos o quanto trabalhamos e nos empenhamos diariamente para oferecer os melhores tratamentos e soluções de saúde, mas conseguir essa validação diretamente do paciente é a melhor recompensa”.

A empresa liderou dez indicadores de reputação corporativa, demonstrando seus pontos fortes em educar, engajar e capacitar comunidades afetadas pela hepatite viral.

Desde 2010, o PatientView coleta dados sobre o status de reputação da indústria farmacêutica e das empresas farmacêuticas individuais, de grupos de pacientes entrevistados pelo mundo.

Veja também: Indústria farmacêutica vem se transformando com inovações e tendências tecnológicas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.