Grupo Dimed tem nova gestora de Marketing

Grupo Dimed
Foto: shutterstock
Publicidade

O Grupo Dimed anunciou a nova gerente executiva de Marketing e Comunicação da companhia: Priscila Franzeck, publicitária e master em Economia Comportamental pela ESPM-SP. Ela encara o desafio de cuidar de marcas como Panvel Farmácias, Laboratório Lifar e Distribuidora de Medicamentos Dimed.

A executiva destaca que o crescimento exponencial da Panvel em valor e relevância de mercado reforça a dimensão do seu desafio: “Conectar pessoas a marcas é algo que envolve principalmente afeto e cuidado. E quando estamos falando sobre uma marca que tem em seu propósito cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas, no contexto em que estamos e olhando para o futuro, tudo faz ainda mais sentido. É um orgulho imenso poder fazer parte desta missão”.

Priscila deixou o Grupo RBS após três anos, onde também atuava como gerente de Comunicação. Ainda conta com passagens em corporações como Vonpar/Coca-Cola e Zaffari, além das agências DCS e F/Nazca.

Veja também: GSK Consumer Healthcare Brasil anuncia novo diretor de Marketing

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo