Grupo Pão de Açúcar e Raia Drogasil firmam parceria

Fachada da farmácia Drogasil
Foto: Divulgação
Publicidade

O site da Revista Exame noticiou ontem (27/11) que o varejista de alimentos Grupo Pão de Açúcar (GPA) firmou um acordo com a rede de farmácias Raia Drogasil (RD) para criar um programa de fidelidade que deve ser iniciado no segundo semestre de 2020.

No acordo, que ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o GPA terá participação de 66,7% na joint venture, enquanto a Raia Drogasil ficará com 33,7%.

O programa se chamará Stix Fidelidade e terá como objetivo ampliar a base de clientes e a frequência de compras das duas empresas. A princípio, os participantes poderão acumular pontos ao comprar em lojas das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, além das farmácias Drogasil e Droga Raia.

Detalhes ainda não foram informados

Ainda não se sabe detalhes sobre quanto cada empresa ganhará na joint venture e qual será a taxa de conversão de compras em pontos nas lojas, mas as empresas informaram que cada ponto acumulado poderá ser trocado por um real em resgates.

Além disso, o programa ainda envolve o Itaú Unibanco, de forma que seus usuários de cartão de crédito poderão transferir pontos para o Stix Fidelidade.

Veja também: Raia Drogasil fecha aquisição da Onofre

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo