[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Pelo segundo ano consecutivo, a GSK Brasil é escolhida como uma das melhores farmacêuticas em Satisfação do Cliente, de acordo com levantamento do Instituto MESC e do Google. Este ano, ficou em segundo lugar, subindo uma posição em relação ao ano de 2021. A companhia também concorre à lista das 100 melhores empresas no ranking geral.
Em 2022, foram recebidas mais de 20 milhões de opiniões de clientes, com mais de 10 mil empresas analisadas em 207 segmentos de mercado. A GSK obteve média 87,46 com 8.222 respostas. A pesquisa avalia mais de 22 dimensões do comportamento do consumidor.
Para Andre Vivan, presidente da GSK Brasil, o reconhecimento é reflexo da dedicação dos colaboradores e traduz o propósito da companhia: “O foco nas pessoas está no centro de tudo o que fazemos. Nosso propósito é unir ciência, tecnologia e talento para vencer as doenças e impactar positivamente a saúde global. É um orgulho para nós ocuparmos posição de relevância com base na opinião de quem mais importa para nós”.
A GSK, há mais de 110 anos no Brasil, contribui para o desenvolvimento de novos medicamentos, vacinas e produtos de saúde, além de transferência de tecnologia por meio de alianças com o governo brasileiro.
Veja também: Herbarium completa 37 anos e é líder nas vendas de fitoterápicos no Brasil