GSK Brasil é avaliada como uma das melhores farmacêuticas em Satisfação do Cliente

GSK é eleita melhor farmacêutica em satisfação do cliente
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Pelo segundo ano consecutivo, a GSK Brasil é escolhida como uma das melhores farmacêuticas em Satisfação do Cliente, de acordo com levantamento do Instituto MESC e do Google. Este ano, ficou em segundo lugar, subindo uma posição em relação ao ano de 2021. A companhia também concorre à lista das 100 melhores empresas no ranking geral.

Em 2022, foram recebidas mais de 20 milhões de opiniões de clientes, com mais de 10 mil empresas analisadas em 207 segmentos de mercado. A GSK obteve média 87,46 com 8.222 respostas. A pesquisa avalia mais de 22 dimensões do comportamento do consumidor.

Para Andre Vivan, presidente da GSK Brasil, o reconhecimento é reflexo da dedicação dos colaboradores e traduz o propósito da companhia: “O foco nas pessoas está no centro de tudo o que fazemos. Nosso propósito é unir ciência, tecnologia e talento para vencer as doenças e impactar positivamente a saúde global. É um orgulho para nós ocuparmos posição de relevância com base na opinião de quem mais importa para nós”.

A GSK, há mais de 110 anos no Brasil, contribui para o desenvolvimento de novos medicamentos, vacinas e produtos de saúde, além de transferência de tecnologia por meio de alianças com o governo brasileiro.

Veja também: Herbarium completa 37 anos e é líder nas vendas de fitoterápicos no Brasil

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.