GSK Consumer Healthcare apresenta campanha de Advil Mulher

GSK lança campanha para Advil Mulher
Foto: freepik
Publicidade

Para comunicar o lançamento do Advil Mulher, analgésico em cápsulas líquidas que combate as dores do período menstrual, a GSK Consumer Healthcare Brasil lançou uma nova campanha para TV paga e digital, assinada pelo Grupo Publicis, agência global de publicidade da GSK.

O comercial, dirigido pela Barry Company, é protagonizado por mulheres reais desempenhando diversas atividades, como basquete, crossfit, patinação artística, trabalhando e lendo um livro, com a mensagem “Chegou Advil Mulher. Forte contra a cólica menstrual, suave no estômago. Porque nos esportes, nas artes, no dia a dia (…) Nada pode parar uma mulher”.

Já nas redes sociais, a estratégia é voltada para influenciadoras digitais de diferentes assuntos, reforçando que cada mulher sente as cólicas e dores do período menstrual de um jeito.

“Buscamos trazer mulheres reais para retratar uma questão real: as dores do período menstrual, sem estereótipos e buscando trazer diversidade para a campanha. Acreditamos que a comunicação é uma ferramenta poderosa contra qualquer desigualdade e preconceito”, explica Renato Camera, diretor de Marketing da GSK.

Veja também: Aché estreia campanha para suplemento de lactase

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo